Pages

menu de publicação

ELEIÇÕES 2013

domingo, 2 de setembro de 2012

Convocação - Assembléia Geral Ordinária


A faixa da foto acima está afixada no portão de saída com cancela automatizada.



Texto de convocação (foto tirada do informativo afixado na portaria - também disponível no verso do boleto de condomínio)

OBS: no item 10, o correto é "sugestão para nomes das RUAS..."

2 comentários:

  1. Referente ao reajuste do pagamento do Advogado.
    nada contra a Advogada, mas....
    Temos algum processo coletivo em beneficio dos condominos, como aquela que poderia entrar contra a Rodobens referente ao juros pago no financiamento?
    Temos algum processo Judicial de cobrança de atrasados??
    Algo de protestos ...

    Algum, qualquer processo em nome do condominio que necessite de assistencia juridica?

    Conheco N advogados de grande gabarito que cobrariam o mesmo 500 reais para dar auxilio em analise de contratos, questoes trabalhistas, processos de cobrancas, protestos etc.... Sao coisas que não são de grande dificuldade, e cobrariam o mesmo valor do atual....

    Ate onde estou sabendo, querem modificar o valor de 1 salario + 1/3. ISSO é um absurdo!!!!! ate onde estou sabendo, a atual cobranca de dividentos nao chega nem a metade o recebimento .....nao chegando a pagar o proprio custo do advogado. Se for para elevar o valor mensal do advogado, sugiro que troquemos de advogado!

    Nao deixem acrescentar mais despesas de bobeira!!!! o condominio tem grandes planos para o futuro, e nao podemos estender esses sonhos com gastos que ate o momento estao sendo futeis! Conheco advogados que cobram de EMPRESAS oo mesmo 500 reais mes e que tratam de questoes bem mais complicadas .... pensem nisso.... estarei na proxima assembleia e questionarei isso sem duvvidas.

    ResponderExcluir
  2. Thiago, vamos colocar estas questões na assembléia, tenho certeza que a Doutora Alessandra responderá às suas dúvidas e dos demais moradores.

    ResponderExcluir

menu