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ELEIÇÕES 2013

segunda-feira, 14 de junho de 2010

conhecendo mais a Bevi administradora

A BEVI tem experiência comprovada há mais de 22 anos, a sua diretoria tem experiência há mais de 30 anos, o que confere à BEVI grande experiência como prestadora de serviços, sendo excelente opção para seus projetos na administração de condomínio e loteamento.

Conforme nossa experiência, nossos serviços lhes proporcionarão sempre ECONOMIA, pois a melhoria na qualidade de funcionários, redução na inadimplência das cotas, compra de materiais, balancetes mensais dos gastos através de gráficos, demonstrativos mensais, entre outros, são nossa maior preocupação e dedicação.

Um grande diferencial da nossa empresa é que trabalhamos exclusivamente em administração de condomínios, nos dedicamos 24 horas pelo seu condomínio, assessorando e administrando o seu valioso bem!!!

Buscamos também para o seu condomínio uma integração dos condôminos, promovendo festa, campeonatos entre condomínios, cursos, palestras e os condomínios que possuem salão á disposição para elaboração de ginásticas, disponibilizamos professores para execução de aulas de alongamento, GAP e outras.

A solidez e liderança de mercado são frutos de uma prestação
de serviços voltada ao cliente.

Não trabalhamos por quantidade e sim por qualidade e eficiência



Vantagens em ter a BEVI administrando seu condomínio

1. Permite que administradora (BEVI) se concentre apenas em suas atividades afins. Seus melhores quadros são liberados dos problemas operacionais para se dedicar apenas à estratégia.

2. Dá maior agilidade à organização contábil e administrativa.

3. Dá maior flexibilidade em relação ao condômino e síndico.

4. Permite maior especialização, com adoção de tecnologias avançadas.

5. Maior qualidade: produtos ou serviços defeituosos podem ser substituídos com rapidez e sem burocracia.

6. Redução de custos fixos, menor desperdício nas diversas áreas e etapas de administração.

7. Facilidade, rapidez e agilidade em regularizar os problemas do condomínio, pelo fato desta ser também sua especialização.

8. Especialização na contratação de funcionários, onde propomos cursos de atualização, para um bom atendimento aos condôminos e visitantes.

9. Segurança e controle das contas. Mantendo sempre o controle real com banco.

10. Agilidade na entrega de correspondências.

11. Departamento Jurídico didático. Sempre pensado na atualização e formas de manter o pequeno número de inadimplência.

12. Departamento Pessoal com a finalidade de maior tranqüilidade e segurança.

13. Controle geral em todos os problemas que surgem no condomínio e o seu bom funcionamento.

14. O mais importante é zelar e manter sempre a troca de parceria com a administradora.

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