Pages

menu de publicação

ELEIÇÕES 2013

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mural de Recados já está no AR novamente

NÃO SERÁ MAIS PERMITIDO NO BATE PAPO DO BLOG: O uso de linguagem ofensiva, grosseira ou racista ou publicação de material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém. O BLOG não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço e se reserva o direito de modificar estas regras de uso a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Moradores vamos manter a limpeza do condomínio

O pessoal que faz caminhada tem que desviar dos materiais de construção e entulho , essas fotos esperaram mais de 1 mês para serem postadas , achei que depois de 30 dias o entulho não estaria mais ali , acabou virando parte do condomínio.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

ILUMINAÇÃO PUBLICA NO CONDOMINIO

TODAS AS RUAS DO CONDOMINIO DEVERIAM ESTAR ASSIM , BEM ILUMINADA , CONCORDAM ??? MAS OLHA A ESCURIDÃO QUE SE ENCONTRA NA ENTRADA PRINCIPAL DO CONDOMINIO Essa daqui é a rua que dá acesso ao condomínio , rua da casa 01 olha o bréu que tá.

Muro do Condomínio

Fala Pessoal do Blog Vejam as fotos do andamento das Obras do nosso "Muro "

Pista de Caminhada

Pista de Caminhada do Condomínio hj em dia !

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Aviso na Portaria

De acordo com as normas já existentes no Condomínio Moradas Itapetininga ,fica expressamente proibido a liberação de qualquer visitante, independente do grau de parentesco, sem o prévio aos Condôminos e liberação por parte dos mesmos .Salvo os casos , onde já possua liberação "Livre Acesso" ou autorização por escrito. Contamos com a sua colaboração e compreensão Atenciosamente Grupo SIMI

menu